EM AUDIÊNCIA NO DNIT PREFEITA DE MARAÚ COBRA RECUPERAÇÃO DA BR-030; JAZIDA FOI LIBERADA
  • 1.141
  • 0
  • 07/02/2019 
  • redacao

 

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP) esteve mais uma vez em Salvador para cobrar a recuperação imediata da Rodovia BR-030, estrada federal de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), que é o único acesso terrestre as praias da Península de Maraú. Na reunião com o superintendente do órgão, Dr Amaury, ele falou que a empresa já foi notificada para a retomada imediata da recuperação.

De acordo com o superintendente, a empresa foi notificada duas vezes para que retorne o serviço, caso contrário a empresa seria impedida de concorrer a qualquer processo licitatório, se no prazo estipulado pelo DNIT, não for acatado.

A resposta que empresa deu ao órgão foi que os trabalhos serão retomados nesta quarta-feira, dia 6, já que um dos impedimentos para a manutenção da via era a liberação de uma jazida de cascalho, que segundo o superintendente já está liberada e que os recurso para o retorno da obras não falta, completa.

A prefeita segue em Salvador, acompanhada do Secretário de Educação, Antônio Carlos, da Secretária de Saúde, Juliana Lemos, da Chefe de Gabinete, Ione Silva e do supervisor de ações do Gabinete, Cleverson Abreu. Gracinha deve assinar ainda hoje o convênio para a implantação da metodologia do ensino dos colégios da polícia militar, nas escolas de Barra Grande e Tremembé.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú