BOLSONARO DIVULGA FOTO ALMOÇANDO E MENCIONA ” MALDADES” DOS ADVERSÁRIOS
  • 1.522
  • 0
  • 09/02/2019 
  • redacao

 

Foto: Reprodução / Instagram

 

O  presidente Jair Bolsonaro divulgou neste sábado (9) uma foto na qual aparece almoçando, no Hospital Albert Einstein, onde está internado. Na legenda, Bolsonaro afirma que as “maldades” dos adversários continuam.

“Todos sabemos que desde a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, as maldades continuam e infelizmente são propositalmente ignoradas pela maior parte dos meios de comunicação. Não daremos bola para isso”, escreveu.

O presidente ainda agradeceu pelas orações da população e pelo esforço dos médicos. “Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas 3 cirurgias nos últimos 5 meses não estaríamos vivos”.

Bolsonaro permanece internado na Unidade Semi-Intensiva do Albert Einstein. Segundo a assessoria da Presidência, ele acordou sentindo-se bem e se alimentou corretamente. Também realizou uma caminhada e exercícios de fisioterapia pela manhã. Um novo boletim médico sobre o seu estado de saúde deve ser divulgado no fim da tarde deste domingo.