MULHER ESPANCADA POR QUATRO HORAS RECEBE ALTA MÉDICA; RECONSTRUÇÃO DA FACE DEVE DURAR SEIS MESES
  • 231
  • 0
  • 22/02/2019 
  • redacao

Foto: Reprodução /TV Globo

A paisagista Elaine Perez Caparroz,que foi espancada por quase quatro horas no último sábado (16), recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (22). Ela estava internada no Hospital Casa de Portugal, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Elaine foi agredida por Vinícius Batista Serra, de 27 anos, durante o primeiro encontro dos dois, que aconteceu no apartamento dela. Ele foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio.

Segundo informações do G1, o médico Ricardo Cavalcanti, que é responsável pela avaliação plástica do rosto da vítima, a reconstrução da face deve durar aproximadamente seis meses, já que ela sofreu diversas fraturas no rosto e perdeu um dente em meio às agressões.

Já o agressor alegou um surto psicótico. De acordo com a publicação, na quarta (20), ele foi levado para o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, para fazer uma avaliação psiquiátrica.

Há três anos, Vinícius já havia sido acusado de agredir o próprio pai e o irmão dentro de casa. Os pais dele deveriam depor na terça (19), na delegacia, mas não compareceram. BN