AURELINO LEAL, ENTREGA TÍTULO DE CIDADANIA EM SESSÃO SOLENE A COMERCIANTES DE UBAITABA E AURELINO LEAL
  • 2.281
  • 0
  • 13/04/2019 
  • redacao

 

 Pessoas   da comunidade de Aurelino Leal e Ubaitaba foram homenageados na noite dessa  segunda feira 15, com titulo de cidadania, pela Câmara de Vereadores de Aurelino Leal. A sessão solene contou com a presença de importantes  autoridades, entre elas , a prefeita Liu  Andrade, O delegado de Policia, Marcos Larocca, o Major Marinho comandante da ¨61ª Cia de Policia Militar,  evangélicos, secretários municipais e outros convidados.

 Os homenageados com    com   a honraria  foram os senhores : Antonio Luiz de Andrade;  Paulo José de Santana Neto; Fabiano Novaes Santos; Mercedes de Mendonça Batista; Luciano Fahning Castro; Bruno Moisés de Souza Neto; Antonio José Santana Vasconcelos; Eduardo Nascimento Querino e Roberval José da Costa

Os títulos foram entregues  pelos vereadores autores do respectivo  decreto e pelo presidente da Câmara, Jeremias Santos  Almeida Filho (Dhones Almeida). O Decreto que homenageou  essas personalidades foi aprovado em plenário pelos membros da casa.

A solenidade marcou   um ato considerado de grande importância, por reconhecer a contribuição de cidadãos que ajudaram a engrandecer a história do município de Aurelino Leal.

Durante a solenidade, foi  apresentada uma composição do cantor Chico Farias que poderá se tornar o Hino oficial do município.

(jornaltribunadaregiao.com.br)