PASSEIO CICLÍSTICO DO ROTARY MOVIMENTA UBAITABA E HOMENAGEIA ATLETAS
  • 2.497
  • 0
  • 05/05/2019 
  • redacao

 

Os ciclistas concluíram a trajeto até o distrito de Fasiqueira (Foto: H. Hugo)

O sexto passeio ciclístico promovido pelo Rotary Club de Ubaitaba, com o tema : “Pedalando Pela Paz”,  movimentou a cidade neste domingo (05) e homenageou ciclistas da cidade e da região. A largada aconteceu às 10 horas na sede do club e seguiu pelas ruas da cidade até o distrito de Faisqueira.

Ciclistas Chiquito, Danilo, Otávio, Dinho Moleza, Jorge e Nerildo recebem homenagem e exibem o diploma de Reconhecimento

O passeio contou com a participação de diversos atletas, entre os quais,  o ciclista de renome internacional,  Erasmos dos Santos Cardoso, (Chiquito),  além de outros nomes da região, mulheres e crianças. Onde o grupo passava,  era aplaudido pelos moradores. No retorno ao club,  foi  prestado  uma homenagem aos ciclistas de Ubaitaba e Região, com  um “Certificado de Reconhecimento.” Entre os homenageados estavam, Erasmo dos Santos Cardoso (Chiquito), Luiz Otávio Mendes Cerqueira da cidade de (Ubatã), Givanildo Lemos Viana (Van Bala), Nerildo Souza da Silva (Nerildo Barbeiro) e Jorge Nunes dos Santos (Jorge Chapista de Aurelino Leal).

A Bicicleta sorteada teve como ganhador George que doou ao ciclista mirim de Faisqueira

Uma bicicleta foi sorteada entre os participantes que teve como ganhador o cilista George,  da cidade de Aurelino Leal, que num  gesto de humanidade, doou o prêmio para um ciclista de Faisqueira que participou do passeio com uma bicicleta emprestada. Para Humberto Hugo, presidente do Rotary Club de Ubaitaba o passeio foi sucesso  absoluto e serviu  para estimular o habito de pedalar entre os  habitantes da cidade. (rotaryclub.ubaitaba.org)