IVETE SANGALO FAZ ANIVERSÁRIO E GANHA FESTA SURPRESA DE FÃS, AMIGOS E FAMILIARES
  • 296
  • 0
  • 27/05/2019 
  • redacao

por Ian Meneses

Ivete Sangalo faz aniversário e ganha festa surpresa de fãs, amigos e familiaresFoto: Reprodução / Instagram

A cantora Ivete Sangalo mal desembarcou no aeroporto de Salvador, neste domingo (26) e recebeu de surpresa o carinho de vários grupos de fãs que levaram bolos, balões e decorações para celebrar os seus 47 anos. Fazendo aniversário nesta segunda-feira (27), a artista já emenda dois dias de comemorações.

 

Em seu Instagram, a própria Ivete fez questão de registrar os momentos. “O niver é só amanhã, mas a festa já começou! Obrigada zamurinhos!!! Ô sorte!”, escreveu a cantora na legenda dos vídeos. Durante os parabéns, Ivete ganhou a tradicional “Bênção do Senhor” e os cânticos de duplo sentido que sempre terminam no “eu vou comer seu bolo”. 

Chegando em casa, mais surpresas, desta vez vinda de seus familiares e amigos. Em outro vídeo que registra o momento da chegada de Ivete, a cantora desce as escadas da residência e se surpreende com as palmas e gritos dos presentes, que logo emendaram mais um parabéns.  

“Chegando de viagem, encontro uma festa de surpresa. Fiquei tão feliz, pois não imaginava nem de longe que minha família e meus amigos me dariam esse presente. O niver começou já tem uma semana ????. Recebi tantas demonstrações de carinho , de amor…. ah coisa boa. Obrigada”, disse. 

Esposa do nutricionista Daniel Cady, Ivete também recebeu uma mensagem de carinho do marido. No seu perfil na rede social, Cady divulgou um vídeo da cantora sentada em um barco submerso e brincou com a situação de forma romântica: “Feliz aniversário minha sereia! Que Deus lhe proteja e te conserve esse ser humano admirável e íntegro. Te amo para sempre!”. 

As homenagens não pararam por aí. Daniel soltou o gogó e dentro do carro cantou para Ivete a música “Estar Com Você”, da banda Ponto de Equilíbrio. Ao término do canto ele mandou mais uma mensagem para a amada: “Feliz Aniversário minha passarinha! Te amo meu amor!”, disse o nutricionista mandando um beijo.