PM TRANSFERE 15 PRESIDIÁRIOS DO CONJUNTO PENAL DE ITABUNA PARA BARREIRAS
  • 1.456
  • 0
  • 28/06/2019 
  • redacao

 

 

A Polícia Militar fez a transferência de 15 internos do Presídio de Itabuna para o Conjunto Penal de Barreiras. A operação está sendo feita nesta manhã de sexta-feira (28).

Os internos do presídio itabunense transferidos para a unidade de Barreiras são considerados de alta periculosidade. De acordo com o diretor do Presídio de Itabuna, a transferência atende a um novo provimento da Corregedoria do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Na operação, de grande porte, estão sendo utilizadas unidades operacionais especializadas da PM, como a Companhia Independente de Policiamento Especializado de Guarda, Companhia Independente de Policiamento Especializado em Rodovia e o Tático Ostensivo Rodoviário.

TRANSFERIDOS

Estão sendo transferidos Claudiomar Santos da Silva, Davidson Passos Caldeiras Lima, Fabiano Batista de Jesus, Gilcimar de Jesus Santos, Givanildo Conceição dos Santos, Ivanildo de Jesus, James da Conceição Santos, Jocevan Santana da Silva, Luiz dos Santos Oliveira, Marcelo Lourêncio dos Santos, Rafael Conceição dos Santos, Rafael Tonom Anunciação, Roberto Carvalho da Silva, Roberto Conceição dos Santos e Wallas Silva dos Santos. Atualizada às 8h53min.