UBAITABA: PRESIDENTE DA LIGA DE FUTEBOL SOFRE INFARTO FULMINANTE
  • 1.098
  • 4
  • 02/11/2019 
  • redacao

Everaldo Melo, deixa saudades

O presidente da Lia de Futebol de Ubaitaba, (LUF), Everaldo Melo sofreu infarto fulminante e veio a óbito na noite desta sexta feira (1º de novembro). De acordo com informações, ele estava em sua residencia, que passou mal e foi levado às pressas para o Hospital e não resisitiu. Ele chegou ainda a passar pelo procedimento de primeiros socorros, porém não reagiu. Everaldo era muito querido na cidade, principalmente no meio esportivo, onde por muitas décadas dirigiu a Liga de Futebol e era grande incentivador do esporte. Ele era  casado  deixa mulher, filhos e netos.


  1. Duda Pires disse:

    Prestou relevantes serviços ao esporte Ubaitabense. Vai fazer falta.

  2. LAÉRCIO LEAL disse:

    O FUTEBOL AGORA VAI SABER A IMPORTÂNCIA DE EVERALDO MELO, DEUS CONFORME SUA ESPOSA, FILHO, FILHA E NETOS.

  3. LAÉRCIO LEAL disse:

    O FUTEBOL AGORA VAI SABER A IMPORTÂNCIA DE EVERALDO MELO, DEUS CONFORTE SUA ESPOSA, FILHO, FILHA E NETOS.

  4. Roberto Araujo Setubal disse:

    Everaldo Melo (Ubaitaba-Bahia)

    Nossas condolências aos familiares do saudoso Everaldo Melo, cujo falecimento ocorreu no ultimo dia 02/11/2019 na cidade de Ubaitaba.
    A ausência física de Everaldo, reconhecidamente, representa uma enorme perda no plano da cidadania de Ubaitaba, notadamente na vertente do futebol onde, ele desenvolveu por mais de uma década, um importante protagonismo como Presidente da Liga Ubaitabense de Futebol (LUF), dando continuidade ao ciclo de grandes abnegados e benfeitores do futebol da “Velha Itapira”, a exemplo dos saudosos, Renato Reis Lopes (Renatão), Antonio Magno e Miguel Calixto entre outros.
    Deixa como legado sua prática de vida, de comprometimento, de identidade e fidelidade aos bons valores da formação humanística da sociedade de Ubaitaba.
    Roberto Setubal
    Ilhéus-Bahia
    Novembro de 2019