AURELINO LEAL: “ESPOLIANO SOLIDÁRIO” REUNIRÁ CANTORES E INFLUENCIADORES DIGITAIS DE TODO O BRASIL
  • 304
  • 0
  • 22/11/2019 
  • redacao

 

Influenciadores digitais de todo o Brasil e os cantores Kauan Araújo, Tony Canabrava e Tropa dos Malocas se reúnem no dia 1º de dezembro, em Aurelino Leal, no sul da Bahia, para a segunda edição do “Espoliano Solidário”, promovido pelo influenciador e youtuber Juninho Espoliano.

O “Espoliano Solidário”, que recebeu cerca de 5 mil pessoas na primeira edição, deve superar as expectativas e ampliar a quantidade de alimentos a serem distribuídos às famílias carentes do município. A festa começará às 13h, na Fazenda Antônio Andrade, e será aberta ao público. Para ter acesso, o participante deverá levar dois quilos de alimentos não-perecíveis, que serão distribuídos  aos moradores de Aurelino Leal.

Juninho Espoliano, idealizador do “Espoliano Solidário”, explica que na última edição foram três toneladas de alimentos. “Agora, quero que a distribuição seja ainda maior, por isso preciso contar com a participação de todos os moradores, visitantes e empresários”, solicita o youtuber mais famoso do sul da Bahia.

Estão confirmadas também as presenças da Solange, a ‘Gaguinha de Ilhéus’, Roninho, Maluzinha, Tassia Real, Cristian Ambel, entre outros. No evento também haverá apresentação de grupos de dança, paredão de som e shows completos com artistas regionais. Algumas instituições irão montar stands no local para atendimentos e distribuição de brindes.

QUEM É

Irreverente e carismático, Juninho Espoliano é um dos maiores influenciadores digitais da Bahia. Natural de Aurelino Leal,  ele possui quase hum milhão de seguidores no Instagram e vídeos que somam cerca de 30 milhões de visualizações no Youtube. Com apenas 23 anos, faz sucesso na web contando situações do seu cotidiano nas redes sociais.

O sucesso começou quando os bordões ganharam as ruas de cidades da Bahia. “Peeega!”, “Não tô boa, nem tenho previsão de melhora!” e “Né Víto?”, onde ele brinca com o seu sobrinho Vítor, ganharam a internet e caíram nas graças de artistas consagrados, como o autor de novelas da Globo Walcyr Carrasco e a atriz Juliana Paes, que compartilham frequentemente os seus vídeos.

Em 2018, Juninho Espoliano ganhou o troféu “Famosos da Internet”, do programa da Eliana (SBT), e recebeu a placa oficial de 100.000 inscritos no seu canal Youtube (hoje o canal contabiliza 300 mil inscritos). (Blog Pimenta)