UBAITABA: PREFEITURA ANUNCIA CANCELAMENTO DE FESTAS JUNINAS DEVIDO A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
  • 1.923
  • 0
  • 13/04/2020 
  • redacao

Arraiá da Canoas, no S. João de Ubaitaba foi cancelado

A Prefeitura Municipal de Ubaitaba comunica que em virtude da crise mundial pelo qual o país atravessa, em decorrência da Pandemia do Coronavírus (COVID-19), tendo que evitar assim aglomerações, para conter a proliferação do vírus, resolve que não serão realizados os festejos de 1º de maio (Dia do Trabalhador), Santo Antonio, São João e São Pedro de 2020 como de costume.

Tal decisão, apesar de difícil, coloca em primeiro plano nossa responsabilidade, seriedade e austeridade, para que possamos proteger a vida de cada cidadão Ubaitabense ou seus visitantes, investindo na saúde e bem estar de todos.

Estamos trabalhando diuturnamente, para vencermos esta pandemia que assola nosso país, conscientes dos desafios e consequências sociais e econômicas vindouras que iremos enfrentar, e assim contamos com o apoio, colaboração e compreensão de todos.

Na certeza que a luta pela vida é muito mais importante do que qualquer festejo, suplicamos a proteção Divina para que possamos passar o mais rapidamente por esta pandemia.

Desde já, agradeço a todos os cidadãos Ubaitabenses que lutam e vão continuar lutando em DEFESA DA VIDA.

Obrigado!!!   E FIQUEM EM CASA!!!!!

 (Fonte:Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba