‘CHIQUINHA’ CONFIRMA ROMANCE ENTRE ATORES DE QUICO E FLORINDA: “ELE ERA CASADO”
  • 2.769
  • 0
  • 09/12/2014 
  • Redação
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A atriz que interpreta Chiquinha, do seriado Chaves, confirmou que Florinda Meza, atriz que vivia Dona Florinda na série, se envolveu romanticamente com Carlos Villagrán, que interpretava o seu filho, Quico.

Em entrevista à apresentadora peruana Magaly Medina, a atriz Maria Antonieta de las Nieves revelou que Florinda não era querida pelo elenco e equipe de filmagem por se envolver em diversos romances com os colegas de trabalho. O primeiro foi com Villagrán, que era casado na ocasião.

O affair começou no início dos anos 70, durante as gravações de Chaves. “Quico” tinha fama de namorador, apesar de ser casado e ter seis filhos. “Conheci várias namoradas dele”, comentou a atriz. Segundo Maria Antonieta, o comportamento de Florinda foi desprezível.

Antes de se envolver com Roberto Bolaños, o Chaves, a atriz que interpretava Dona Florinda também teve um romance com um produtor do programa, Enrique Segoviano.

Maria Antonieta, a Chiquinha, também considera Florinda Meza a grande culpada pelo fim do primeiro casamento de Roberto Bolaños, com quem Meza viveu por mais de 30 anos, até a morte dele no dia 28 de novembro.

“Ele [Bolaños] não merecia uma mulher tão maravilhosa, íntegra, super católica, amante de seu marido e filhos”, comentou a Chiquinha, sobre a primeira esposa do amigo, Graciela Fernández. “Ela era mais velha, da idade do Chespirito, mas era muito bonita”, garantiu.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Briga entre Bolaños e Villagrán
Ainda durante a entrevista, Maria Antonieta também desmentiu os rumores de que a briga entre Roberto Bolaños e Carlos Villagrán foi motivada por uma disputa amorosa entre eles e Florinda.

“Nunca houve essa rivalidade, nunca os vi discutir por isso”, disse. Os interpretes de Chaves e Quico ficaram sem se falar por anos, e brigaram na Justiça por causa dos direitos dos personagens.   Correio