UBAITABA ANTECIPA FERIADO PARA 25 E 26/05 ,MEDIDA SEGUE ALINHAMENTO DO GOVERNO DO ESTADO
  • 1.186
  • 1
  • 24/05/2020 
  • redacao

A prefeitura de Ubaitaba, no Sul do Estado, se alinhou ao governo da Bahia e decidiu antecipar o feriado de 25 e 26 de maio,  para a próxima segunda e terça feira -feira. O governador Rui Costa já havia anunciado, na última sexta-feira (22), que os os feriados de São João e Dois de Julho serão antecipados para segunda (25) e terça (26). Medida segue alinhamento à inciativa do governo do estado, que antecipou feriados de  São João e Dois de Julho.

A medida visa diminuir a circulação de pessoas nas ruas, para conter a disseminação do novo  coronavírus. A ideia é  reduzir a taxa de contágio a 5% para evitar o colapso do sistema público de saúde. (jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. jorge luiz gomes disse:

    Sexta feira o povo deve ir na casa do governador buscar a feira, o dinheiro para o empresario pagar s folha do pessoal e as horas extras. Pelo menos os 49 milhoes que ele comprou os respiradores em uma loja que não existe daria uma grande ajuda. Breve a PF vai fiscalizar o dinheiro que o Governo Federal deu a esses picaretas. No Rio e Sao Paulo começaram a investigações , em Manaus , Bahia e outros estados estão na proxima etapa.