ITABUNA: DOIS BANDIDOS BALEADOS NA ZONA RURAL MORREM NO HOSPITAL DE BASE
  • 2.369
  • 0
  • 16/07/2020 
  • redacao
Guarnições do 15º Bpm seguiam um veículo suspeito, com quatro indivíduos dentro, que de repente, efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais, num ramal próximo ao Serrado, zona rural de Itabuna.
Durante a troca de tiros, dois indivíduos conseguiram fugir para uma área de Mata Atlântica e os outros dois ficaram caídos ao solo. Eles foram socorridos ao Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos. Um deles foi identificado pelo prenome Alessandro e o outro pelo apelido Ló, do Raio A de Itabuna. Provavelmente fariam ataques em Buerarema, dominada pelo DMP.
Há informações de que os elementos que fugiram estavam com armamento pesado, e morreram no matagal. Foram apreendidos: duas pistolas (Glock e Taurus) 9mm, um veículo Fiat Siena, de placas OUU-0365, licenciado em Camacn, dois tabletes de maconha e cinco munições 9mm intactas. Itabuna chega a 52 assassinatos + 23 bandidos mortos = 75 mortes violentas. Se confirmar que os outros elementos também estão mortos, serão 77 mortes violentas. (RBN)