UBAITABA: FESTA DE PAREDÃO DEIXA 03 BALEADOS E UMA PESSOA ATROPELADA
  • 2.736
  • 6
  • 12/09/2020 
  • redacao

 

Três baleados e uma pessoa atropelada  foi o saldo de uma festa de Paredão   realizada na noite desta sexta feira (11), em Ubaitaba.  Segundo informações, O tiroteio foi   em  frente ao um galpão  localizado  na BR-101 . De acordo com informação além do tiroteio, houve um atropelamento no local. Segundo informação da Polícia Militar, as vítimas, entre elas duas mulheres, foram levadas para os hospitais de Ubaitaba, Aurelino Leal em seguida para o Hospital De Base em  Itabuna. A reportagem do site jornaltribunadaregiao.com.br, está colhendo mais informações junto a Policia Militar.

.


  1. Karina Ary disse:

    As suas fontes não estão corretas.
    A concentração de cunho eleitoral do pré candidato a vereador Caíque, antes e depois da Convenção, ocorreu na Beira Rio. Após a Convenção, Caíque foi para uma comemoração familiar de mesversario do sobrinho.
    No Galpão não era festa de cunho eleitoral, uma pessoa parou lá com o carro de som e juntou pessoas.
    No momento do tiro o Galpão já estava fechando e, infelizmente, esses tiroteios tem se tornado cada vez mais frequente em nossa cidade, que está insegura e violenta.
    Os envolvidos no caso sequer são eleitores de Caíque.

  2. Anônima disse:

    Apesar da defesa que foi feita ai, rolou festa sim, todos viram, todos sabem, tinham eleitores participando SIM! O problema é que a verdade dói, mas quando é do lado vermelho, nêgo passa a mão na cabeça de muita gente. AGLOMERAÇÃO, TIROS, FESTA, PAREDÃO, CERVEJA E TUDO MAIS.

  3. Faisqueira disse:

    Esse galpão do Japa não é de agora não, mesmo se estando fechado ai como a pessoa dele ai disse, mas a aérea utilizada é de responsabilidade pro proprietário. E nesse lugar se concentra sempre amigos dele e do grupo político, pois eu já participei e sei, graças a Deus ontem não estava pois estava em Faisqueira. Agora passar venha passar pano não.

  4. gilmar disse:

    karina
    sou eleitor de beda sempre vou ser, porem seu esposo fez comemoração na beira rio com paredao e bebida dando um pessimo exemplo como cidadão e ser humano na pandemia agora imagine quando meu prefeito beda ganhar a ousadia que seu marido vai ficar tirando o sossego da comunidade com esses variados tipos de algazarras dando um pessimo exemplo para a familia almeida lamentavel

  5. Anônima disse:

    Gilmar, quem somos nós para te julgar amigo ou indicar em quem vocêdeve votar, mas é isso que você quer para a cidade?? Sempre tem farra no galpão sim, os amigos na parte de dentro, paredão, som, cerveja, bebida e tudo mais. Conheço Caíque desde pequeno, Conheço os pais dele e sei que os pais não autorizam esse tipo de algazarra, mas, passar a mão pela cabeça é o cúmulo! Por isso meu amigo Gilmar, concordo contigo e te parabenizo pela sua consciência..

  6. Anônimo disse:

    Festa a beira de um BR é o precedente certo para um desastre. Parabéns aos envolvidos. Caíque e Bêda estão de parabéns.