UBAITABA: ALEILTON OLIVEIRA SERÁ O ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO BÊDA
  • 2.857
  • 0
  • 02/12/2020 
  • redacao

 

Aleilton Oliveira foi o coordenador de marketing da campanha vitoriosa de Bêda

 

O prefeito eleito Bêda confirmou o jornalista e marketeiro Aleilton Oliveira para a Assessoria de Comunicação de Ubaitaba na sua gestão. Ele é jornalista ubaitabense, diretor da empresa Comunika, do blog Ubaitaba.com e e promotor do Prêmio Empresarial Comunika.

Aleilton  é formado em Comunicação pela Uesc/BA, Pós Graduado em Redes Sociais pela Unyleya Brasília e tem Mestrado em Marketing pela Uces/Argentina. Com experiencia em várias assessorias de comunicação pública e privada no interior da Bahia, como da Mahalo Surf Eco Festival, da Prefeitura de Itacaré, Prefeitura de Camamu e Prefeitura de Ubaitaba, dentre outras.

Aleilton Oliveira foi o coordenador de marketing da campanha vitoriosa de Bêda e seu trabalho foi fundamental para a ampliação da vitória da oposição sobre a atual gestão da prefeita Suka. Bêda foi um dos poucos candidatos da oposição eleitos em nossa região já que na maioria das cidades se mantiveram os candidatos que já estavam no poder.

“Fizemos um trabalho pautado na ética, no amor e no respeito e acredito que a população reconheceu isso, junto ao carisma e a história de Bêda frente a prefeitura de Ubaitaba, por isso essa vitória esmagadora”. Comenta Aleilton Oliveira.

“Esperamos fazer a melhor assessoria de comunicação do interior da Bahia, que seja, acima de tudo, um braço importante de informação para a população junto a prefeitura, pois a nossa maior função é servir as pessoas através de uma  comunicação clara e precisa para eles possam desfrutar melhor dos serviços públicos”.   Finaliza Oliveira.