UBAITABA : PREFEITURA DA INICIO EM OBRAS DE CALÇAMENTO NO BAIRRO ZITÃO
  • 1.693
  • 0
  • 26/03/2021 
  • redacao

 

A pavimentação trará melhores condições de vida aos moradores,do bairro

Colocar a sacola nos pés para descer a ladeira da rua Serrinha no Zitão em tempos de chuva breve será uma lembrança do passado para Júnior Conceição, que ressaltou a sua alegria de ver a sua rua sendo calçada pela Prefeitura de Ubaitaba.

As obras de calçamento da rua Serrinha, a principal rua e também a maior ladeira do bairro Zitão foi iniciada em meados de fevereiro, No primeiro momento foram feitas as obras de contenção e construção dos passeios e desde a última quinta-feira, 25, deu-se início a colocação dos paralelepípedos, o calçamento propriamente dito.

A pavimentação trará melhores condições de vida aos moradores, valoriza também as casas das pessoas e traz mais dignidade a elas enfatiza o prefeito Bêda Almeida ao falar de sua preocupação na agilidade da obra que deve ser finalizada num prazo médio de 90 dias, conforme a PH Constutora responsável pelos serviços.

‘Eu tou achando uma maravilha porque a gente já esperava a muito tempo e é uma alegria ver essa obra sendo realizada” Roseni Gonçalves, moradora.

Essa é obra com recursos do Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Ubaitaba (Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)