UBAITABA: CARREATA SIMBÓLICA PARA ABRIR O SÃO JOÃO TEVE GRANDE REPERCUSSÃO NA COMUNIDADE
  • 1.152
  • 0
  • 10/06/2021 
  • redacao

 

Prefeitos e secretarios comemoram a ornamentação

Como não pode haver aglomerações de pessoas, devido a pandemia, surgiu a ideia de fazer a carreata. Onde participaram apenas algumas pessoas do governo. A carreata simbólica contou com cerca de 20 carros e umas 40 pessoas participaram do ato.

A cidade foi ornamentada com tema de São João que faz homenagem ao atleta Isaquias Queiroz, que irá disputar as Olimpíadas no próximo mês, por isso, leva o nome de “Arraiá Olímpico”.  Após o término da carreata que saiu da rodoviária até a praça algumas pessoas pararam na praça para tirar fotos da ornamentação que ficou linda de se ver!

O ato durou cerca de 25 minutos. A ideia de ornamentar a cidade foi para manter o clima e a alegria junina na cidade e foi sugerida pelos próprios comerciantes e CDL. A execução ficou por conta da Coordenação de Cultura e Diretoria de esportes, com apoio da Secretaria de Infraestrutura. A artista foi a Roseli.

Apesar da ornamentação a prefeitura informou não haverá festa junina na cidade devido a pandemia da COVID-19. Lembrando que não houve festa e nem comemoração. Foi apenas um um ato simbólico, para manter acesa a alegria e a esperança em nossa comunidade de tempos melhores nesse momento tão difícil. (Ascom/Ubaitaba)