BARRA GRANDE: GUSTTAVO LIMA, BELL, JORGE & MATEUS, THIAGUINHO E WESLEY SAFADÃO, ATRAÇÕES DO RÉVEILLON MIL SORRISOS
  • 2.417
  • 0
  • 05/07/2021 
  • redacao

 

A organização do Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande, Maraú, está apostando no fim da pandemia nos próximos meses, ou pelos menos que a crise sanitária diminua significativamente os seus efeitos, e publicou, em sua rede social, as primeiras atrações musicais do evento, que deverá ser realizado no fim de dezembro. Segundo a publicação, a dupla Jorge e Mateus, o cantor Thiaguinho, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bell Marques, Pedro Sampaio, Atitude 67, Vintage Culture e Dennis DJ, já estão confirmados para o Réveillon 2022.

 

A programação do Mil Sorrisos está agendada para de 26 de dezembro de 2021 a 2 de janeiro de 2022. Em comunicado oficial, a organização divulgou que a entrada ao evento estará sujeita às políticas sanitárias municipais e estaduais, tais como apresentação de exame de Covid-19 e/ou a apresentação de documento que comprove a completa imunização através de vacina contra o novo coronavírus. Os ingressos estão à venda no Ingresse. O valor dos ingressos variam de 3,800 até 5,400 reais.

Já há alguns dias a produção do Réveillon Mil Sorrisos vem divulgando um material promocional do evento que é um dos mais cobiçados do País, e que já contou com a presença de artistas, cantores e atletas, Neymar, Gabriel Medina, e vários outros famosos.(Barra Grande24h)