“NETO BEROLA” FOI BALEADO APÓS ATIRAR NA POLÍCIA EM ILHÉUS
  • 1.271
  • 0
  • 09/02/2022 
  • redacao

 

 

Um homem, conhecido como Neto Berola, foi baleado durante troca de tiros com o pelotão especial da 70ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cipm), na manhã desta segunda-feira (9), em Ilhéus. Denúncia de que um homem estava armado na rua Ypiranga, no bairro Teotônio Vilela, levou os policiais até o suspeito.

No local, ao receber voz de prisão, o bandido fugiu e disparou contra os policiais, que revidaram, segundo a PM. No confronto, o bandido foi atingido e caiu no chão, próximo a uma casa, informa a 70ª Cipm. Com ele, os policiais encontraram uma pistola .40 e munições.

O homem baleado foi socorrido e levado para o Hospital Regional Costa do Cacau. Não há informações sobre a parte do corpo em que foi atingido nem a respeito do seu estado de saúde. Os policias levaram a arma apreendida para a delegacia da Polícia Civil, no centro de Ilhéus.

Informações apontam que o homem é suspeito de ter assassinado também no Vilela, com diversos tiros, Tiago Santos Silveira, 27 anos, o mesmo que tentou matar a ex-esposa no bairro do Iguape por não aceitar o fim do relacionamento. (RBN)