APROVADO EM MEDICINA (UNEB)
  • 25.723
  • 8
  • 28/01/2015 
  • Redação

 

David recebeu o carinho da mamãe, Norma Ribeiro

David recebeu o carinho da mamãe, Norma Ribeiro

O jovem Aurélio  David Ribeiro de  Almeida, 19 anos,   filho do jornalista Humberto Hugo e Norma Ribeiro,  ainda  está  comemorando o resultado do Vestibular da UNEB-Universidade Estadual da Bahia, divulgado na última   quarta feira  ( 28). Para  sua alegria  e de sua família,  ele foi aprovado  no curso de medicina. Dos  5. 400 candidatos que disputaram  as 09 vagas , David obteve boa colocação . A noticia chegou até ele através das redes sociais. No  momento  da noticiais, foi  cumprimentado pelos amigos e familiares que estavam em sua casa de praia, em Algodões, Península  de Maraú.


  1. Isaac Rodrigues disse:

    Parabéns David, essa conquista mostra a sua dedicação e vontade de vencer na vida. Eu que te conheço desde pequeno te desejo o maior sucesso do mundo na sua nova jornada, para brevemente se tornar um medico de destaque na nossa região. Minhas congratulações tbm a Humberto e Norma essa vitoria tbm é de vcs. Abraços.

  2. Nick!!!! disse:

    Parabéns primoooo, você merece !!!!
    Estou muito feliz por essa sua vitória, te amo ♥

    bjooo =D

  3. Mário Marcos Moreno disse:

    “Pode acreditar, um novo dia vai raiar e a sua hora vai chegar…”
    Sua vez chegou, por mérito!
    Parabéns, Davi!!
    Parabéns à família!

  4. Mário Marcos Moreno disse:

    Parabéns, DAVID!!!

  5. Redação disse:

    Filho de DEUS! Lembro quando eu ligava para falar com você, e ouvia a voz solitária e ficava preocupada, mas era a voz de um estudioso no silencio do seu quarto buscando conhecimentos. Não quis cursinho, disse que estava preparado para estudar sozinho. Parabéns filho, você é um vencedor. Te amamos muitooooooooooooooo. Norma, Humberto, Hugo e Rebeca. Agradeço ao nosso DEUS por ter nos confiado você e seus irmãos.

  6. Candidato disse:

    Danadinho esse menino Leleo!! INRI

  7. Tinho disse:

    Parabéns Davi, Deus te abençoe! Humberto e Norma pelo cuidado Parabéns

  8. Cardim disse:

    Parabenizo a Davi por sua inteligência e dedicação para obter este mérito, mas também a seus pais pelos investimentos na educação desse trio de ouro (Hugo Fo. , Davi e Rebeca). Cardim