ITACARÉ: PREFEITURA CONCLUI MAIS UMA ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO NA MARAMBAIA
  • 2.254
  • 0
  • 03/06/2022 
  • redacao

As obras de pavimentação de ruas do bairro da Marambaia, no quilômetro 06, continuam sendo realizadas pela Prefeitura de Itacaré, beneficiando dezenas de famílias. Nessa etapa já foram concluídos os serviços nas ruas Bela Vista, Travessa Vitória e também na Rua Vitória. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, informou que outras ruas do bairro também serão beneficiadas com os serviços de pavimentação.

As ruas estão sendo pavimentadas com piso sextavado, deixando o local ainda mais bonito. Antônio de Anízio adiantou que a proposta é não somente pavimentar as mais diversas ruas do bairro, mas também colocar canteiros, realizar o serviço de drenagem e de iluminação para deixar a Marambaia cada vez melhor. Ele explica que a Marambaia fica na entrada da cidade e precisa de um carinho especial. Os serviços foram solicitados pelo vereador Roberto do Smart.

O prefeito também falou do grande crescimento do bairro da Marambaia e dos serviços públicos que estão sendo programados para atender cada vez melhor a população. Nos últimos quatro anos a Prefeitura de Itacaré realizou a pavimentação de diversas ruas, incluindo o entorno da praça principal e o calçamento de parte do acesso à Praia do Jeribucaçu.

E novas obras serão realizadas no local, em parceria com o Governo da Bahia, a exemplo da nova escola de grande porte que terá salas amplas, biblioteca, auditórios e quadra esportiva coberta. A Vila Marambaia também vai receber um Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), uma unidade que reúne os serviços das polícias Militar, Civil e Técnica e que vai garantir muito mais segurança para os moradores e turistas.

E não é só isso: A Prefeitura também está realizando os serviços do Centro de Reciclagem e Estação de Transbordo e ainda garantindo o apoio para a implantação de grandes estabelecimentos para gerar mais emprego e renda no município. A comunidade da Marambaia parabenizou a Prefeitura pela iniciativa das obras, que vão melhorar muito a qualidade de vida da população.