4º EDIÇÃO DO GAROTA PENÍNSULA DE MARAÚ ACONTECE DIA 5 DE NOVEMBRO EM BARRA GRANDE
  • 1.204
  • 0
  • 23/09/2022 
  • redacao

 

O concurso Garota Península de Maraú, o maior do baixo sul da Bahia e que antecede a abertura do verão em Barra Grande, está de volta depois de dois anos e confirmado para a noite de 05 de novembro. O Garota Península  não foi realizado em 2020 e 2021, devido à pandemia da covid-19.

O evento é uma organização do portal Barra Grande 24horas (Darlim), do diretor de eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena e conta com patrocínio da Prefeitura De Maraú e apoio da Câmara de Vereadores. Em 2019, o evento foi sucesso de público levando uma multidão para o centro de Barra Grande.

As inscrições para o concurso já estão abertas e as interessadas em participar podem se inscrever  gratuitamente, enviando os seus dados pessoais (nome, data de nascimento, RG, telefone, e-mail) e duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro, autorização dos responsáveis (Quando menor de Idade) para o e-mail: garotapeninsulademarau@hotmail.com.

As candidatas devem ter entre no mímino 16 anos de idade e precisam residir no município de Maraú pelo menos há um ano. Neste ano, a premiação para campeã será de R$ 1,500 reais, 700 para segunda colocada e 400 para o terceiro lugar.