ANDERSON SILVA É PEGO NO ANTIDOPING DE NOVO, DIZ SITE
  • 1.917
  • 0
  • 12/02/2015 
  • redacao
O UFC e a Comissão Atlética de Nevada não confirmam a informação, repassada ao veículo americano sob pedido de anonimato.

O UFC e a Comissão Atlética de Nevada não confirmam a informação, repassada ao veículo americano sob pedido de anonimato.

 

O lutador brasileiro Anderson Silva foi novamente flagrado em um exame antidoping, informou na noite desta quarta-feira o site americano MMA Junkie. O UFC e a Comissão Atlética de Nevada não confirmam a informação, repassada ao veículo americano sob pedido de anonimato. O MMA Junkie não revela a data deste segundo exame nem quais substâncias proibidas foram detectadas. No entanto, o site brasileiro Combate informa que o exame foi realizado no dia 31 de janeiro, logo depois da vitória de Anderson Silva sobre o americano Nick Diaz, no UFC 183, em Las Vegas. Anderson já havia sido reprovado em exame realizado no dia 9 de janeiro. Na ocasião, ele testou positivo para drostanolona e androsterona, dois tipos de esteroides anabolizantes. Um novo teste, realizado no dia 19, não detectou nenhuma substância proibida no organismo do ex-campeão dos médios do UFC – o que, no entanto, não representa uma contraprova do primeiro exame. (Veja)