UBAITABA RECEBE PRÊMIO IRMÃ DULCE NA ÁREA DE SAÚDE
  • 1.168
  • 0
  • 18/12/2022 
  • redacao

 

A Secretária de Saúde de Ubaitaba Dra. Thamires Sampaio recebendo a honraria

A Prefeitura de Ubaitaba, representada pela Secretária Municipal de Saúde,  Dra. Tamires Sampaio, recebeu, mais uma vez uma premiação na área de Saúde, desta vez, a nível estadual. Trata-se do Prêmio Irmã Dulce que agraciou a nossa cidade através do projeto do TEAabraça, que consiste em um programa da saúde que trata das pessoas com espectro autista na cidade.

A premiação fez parte do 9º Congresso de Secretários de Saúde dos municípios baianos, ou simplesmente Cosems Bahia. Na oportunidade, aconteceu a 5å Edição do Prêmio Irmã Dulce, onde Ubaitaba e outras 32 cidades na Bahia inteira foram agraciadas com a honraria

O evento, COSEMS BAHIA, aconteceu em Salvador desde o dia 15 de dezembro  até o dia 17.

Ubaitaba já ganhou também uma premiação nacional pelo mesmo projeto, em Julho de 2022, no Congresso Nacional de Secretários de Saúde, que foi realizado em Campo Grande (MT)

O Projeto Teabraça: Do Lado de Fora, Olhando Para Dentro de Quem Vive Com Autismo em Ubaitaba*” é um dos grandes orgulhos implantados na atual gestão da Saúde em #Ubaitaba. O prefeito Bêda aproveitou a oportunidade para felicitar toda a equipe da Secretaria de Saúde  pela conquista. (ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)