DUPLA QUE ROUBOU TÁXI EM ITABUNA É PRESA EM CAMACAN
  • 580
  • 0
  • 24/03/2023 
  • redacao

Dois homens foram presos pela polícia em Camacan na noite desta quinta-feira (23). De acordo com as primeiras informações, após a dupla tomar um carro em assalto de um taxista ilheense, em Itabuna, a central de Polícia da cidade foi acionada e começou uma perseguição pela BR-101.

Após conseguirem passar por Buerarema e São José da Vitória, os assaltantes entraram na cidade de Camacan. Durante a perseguição, a dupla passou em alta velocidade por um quebra- molas e tentou fazer uma curva brusca em um canteiro que fica enfrente à Agência do INSS, onde perderam a direção e bateram em um pilha de blocos de uma empresa que está em obra e receberam voz de prisão.

O taxista é da praça do Big Meira, em Ilhéus. Ele atendeu uma corrida por meio do aplicativo, partindo da Tapera com destino a cidade de Itabuna. No trajeto, um homem acompanhando de uma mulher anunciou assalto, abandonando a vítima em um matagal escuro, próximo de uma fazenda, às margens da BR-101 depois da cidade de São José da Vitória. O taxista não se feriu e os marginais foram apresentados no plantão do Complexo Policial de Itabuna. (RBN)