BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO COM A CIPE EM ILHÉUS
  • 812
  • 0
  • 26/03/2023 
  • redacao

Na noite deste sábado (25), policiais militares de Ilhéus perseguiram um veículo Citroen suspeito, com elementos a bordo portando armas de fogo. O carro foi interceptado no bairro São Miguel no momento em que colidiu em um muro. Os bandidos abandonaram o veículo com as armas de em punho e fugiram por um matagal.

Feito o cerco, as equipes foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos, dando início a uma troca de tiros. Houve o revide e, após cessarem os disparos e ser feita a varredura no perímetro, foram encontrados três resistentes caídos portando dois revólveres e uma pistola.

De imediato foi prestado socorro até o Hospital Regional Costa do Cacau, onde, após avaliação médica, foi constatado que já estavam mortos. O Citroen utilizado pelos criminosos foi apresentado à Delegacia Territorial de Ilhéus para adoção as medidas cabíveis. As armas de fogo e munições apreendidas foram apresentadas na Corregedoria Setorial da Cipe Cacaueira para aplicação das medidas de Polícia Judiciária Militar. (RBN)