RUI COSTA DESTACA AÇÕES DO GOVERNO LULA E AFIRMA: “É SÓ O COMEÇO”
  • 1.211
  • 0
  • 10/04/2023 
  • redacao

Pesquisa divulgada pela Datafolha aponta que o gestão de Lula, atualmente, conta com 38% de aprovação dos brasileiros contra 29% de reprovação

O ministro da Casa Civil e ex-governador da Bahia, Rui Costa (PT), usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (10) para avaliar as ações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nos 100 primeiros dias de governo.

No Twitter, Rui Costa compartilhou um vídeo institucional do Governo Federal e falou sobre reconstrução do país. “Os primeiros 100 dias mostram o compromisso do governo federal de melhorar a qualidade de vida do povo. O país das oportunidades está de volta. Com muito trabalho, estamos reconstruindo o Brasil. 100 dias é só o começo”, escreveu.

Pesquisa divulgada pela Datafolha aponta que o gestão do petista, atualmente, conta com 38% de aprovação dos brasileiros contra 29% de reprovação. Isso pode ser justificado pelo fato de o Governo Lula não ter apresentado um projeto ou marca identitária.

Os três primeiros meses foram usados basicamente para desfazer ações da gestão Bolsonaro (PL). Lula começou o governo fazendo um ‘revogaço’ de decretos, apertou o cerco contra a política do armamento, recriou ministérios extintos e retomou programas sociais que estavam paralisados. (Bocao News)