UBAITABA REALIZA PALESTRA SOBRE SISTEMA DE CULTURA
  • 800
  • 0
  • 04/05/2023 
  • redacao

O evento reuniu representantes da cultura local e  foi uma promoção da Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Coordenação de Cultura do Município.

Aconteceu nesta quarta-feira (03) na Câmara de Vereadores, a Palestra sobre a Implantação do Sistema de Cultura. O evento foi uma promoção da Secretaria de Cultura do Estado em parceria com a Coordenação de Cultura do Município. O objetivo é preparar o município para receber o fundo da Lei Aldir Blanc 2.

Nessa Lei, os produtores de cultura do município irão propor seus projetos para acessarem recursos da Lei, que é uma forma de compensar a perda de renda do setor na pandemia.

O objetivo da Prefeitura de Ubaitaba é fazer esse processo mais democrático possível para que o maior número de pessoas possíveis tenham acesso aos recursos.

Nos próximos dias, a Assessoria de Comunicação do Município e a Coordenacao de Cultura irão divulgar mais informações e fará também um cadastramento das pessoas. Aguardem mais informações que serão amplamente divulgadas! (ASCOM/ Ubaitaba)