ITACARÉ: EX-VICE-PREFEITO CAU BARROS SE ENVOLVE EM CONFUSÃO COM A POLÍCIA MILITAR
  • 604
  • 0
  • 17/05/2023 
  • redacao

Cau Barros, que fazendo uso de seu antigo cargo passou a desrespeitar a guarnição

Na noite dessa segunda feira dia (14), por volta das 00:20h, o ex -vixe-prefeito Cau Barros, juntamente com uma empresária (que nos vídeos diz ser esposa de biguru) da cidade de Itacaré  e amigos se envolveram em uma confusão generalizada na porta do estabelecimento de Biguro.

Segundo informações de populares presentes no local, a patrulha ostensiva da 72° CIPM chegou ao local após receber informações de que um grupo de pessoas estava fazendo uma farra entre amigos com um grande excesso de barulho, com o som alto incomodando toda a vizinhança.

Após confirmar os fatos, os policiais buscaram contato com a proprietária do kiosque ZERO UMA, solicitando que  desligasse o som, pois estava em desacordo com o art. 42 do Decreto- Lei n. 3.688/41 que trata de perturbação do sossego alheio, bem como o DECRETO Nº1.149, DE 02 DE FEVEREIRO DE 2023 do município de que regulamenta uso de som em estabelecimentos comerciais.

A partir daí, as pessoas que ali estavam bebendo passaram a gritar e tentar impedir que a festa acabasse, gerando tumulto, entre eles estavam a “esposa de Biguru” juntamente com Cau Barros, que fazendo uso de seu antigo cargo passou a desrespeitar a guarnição e até mesmo a desacatar, xingando e enfrentando os polícias, que a todo momento como mostram os vídeos, se mantiveram tranquilos e operacionais, agindo de acordo a lei. Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, toda confusão se estendeu até que os policiais conseguiram convencer as pessoas a acabar com a farra e acalmar os ânimos dos mais exaltados.

Mais uma vez a Polícia Militar de Itacaré (72° CIPM) demonstrou seu profissionalismo e compromisso com a sociedade agindo dentro das normas regidas pela Polícia Militar do estado da Bahia, presando pela segurança e garantindo a paz para os cidadãos baianos.