MARAÚ: CHEFE DO TRÁFICO DE TAIPU DE FORA MORRE EM CONFRONTO COM A 72ªCIPM EM AÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL
  • 941
  • 0
  • 30/05/2023 
  • redacao

MATERIAL APREENDIDO: 1 pistola cal. 765/28 buchas de maconha;30 papelotes de cocaína;3 munições intactas

Na manhã desta terça-feira, 30/05, foi deflagrada uma ação conjunta da Polícia Civil de Maraú e da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar no distrito de Barra Grande, na praia de Taipu de Fora. Após um trabalho de investigação da Polícia Civil é Polícia Militar, obteve-se a informação que um indivíduo de vulgo “Big”, apontado como chefe do tráfico de Taipu de Fora, juntamente com outros elementos, estariam planejando o homicídio de um desafeto em um determinado local na região citada.

 

“Big”, apontado como chefe do tráfico de Taipu de Fora

Chegando ao local os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, ocorrendo o revide da guarnição, e que ao cessarem os disparos, foi encontrado um indivíduo caído ao solo, com uma arma em punho.

De acordo informações passadas  ao  site Barra Grande 24 Horas  de imediato foi prestado socorro ao Posto de Saúde, onde foi constatado o óbito. Também foi encontrada certa quantidade de entorpecentes, sendo todo o material apresentado na Delegacia De Polícia Civil de Barra Grande para as medidas cabíveis. Ressalta-se que além de ser o chefe do tráfico local, “BIG” era suspeito de cometer homicídios na região.

.