MARAÚ: HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS ATEAR FOGO EM CASA DE POLICIAL CIVIL EM TAIPU DE FORA
  • 1.022
  • 0
  • 14/06/2023 
  • redacao

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira, 13/06, após atear fogo na casa de um policial civil em Taipu de Fora, Península de Maraú.  A polícia foi avisada por volta das 11h e durante diligência no local um dos envolvidos foi detido após entrar em contradição.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Maraú, o crime teria acontecido a mando do tráfico de drogas. O suspeito do crime ainda teria cortado fios da motocicleta de dois funcionários da casa do policial e que para cometer o crime, desligava o circuito de segurança da casa.

Um suspeito que era funcionário do policial foi levado à delegacia após contradições e durante o interrogatório confessou ter ateado fogo em um colchão da casa da vítima a pedido de comparsas do chefe do tráfico de drogas morto em confronto com a polícia no dia 30/05 em Taipu.
Segundo o site Barra Grande 24 Horas, a  vítima, o policial civil não reside e não trabalha no município de Maraú e não participou da diligência que resultou na morte do chefe do tráfico de drogas de Taipu de Fora. A casa foi incendiada apenas pelo fato de ser de um policial civil.