ILHÉUS-BA: MULHER DIZ QUE COLOCOU CHUMBINHO NO PRATO DE COMIDA DO MARIDO E QUE AS CRIANÇAS COMERAM POR ENGANO
  • 345
  • 0
  • 20/06/2023 
  • redacao

 

Foto: Reprodução/g1

A mulher que envenenou o marido e os dois filhos, em Ilhéus, teve a prisão em flagrante convertida para preventiva nesta segunda-feira (19). De acordo com a polícia, Kelly Mendes Barreto contou na audiência de custódia que colocou veneno no prato de comida do marido porque era agredida por ele constantemente, e que, por engano, os filhos comeram do mesmo prato.

O marido dela foi identificado como Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos; o filho mais velho como Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de quatro anos; e a caçula como Rosymary Mendes Barreto Santos, de um ano e sete meses. Os três morreram no local.
De acordo com amigos da família, Kelly apresentava um comportamento estranho desde o parto da filha mais nova. Eles relataram que ela tinha sintomas de depressão, mas não tinha acompanhamento e não fazia tratamento. Um tio de Marcos Paulo informou que ele conheceu Kelly na adolescência, mas que após brigas na relação, chegou a pensar em divórcio.
A mulher realizou exame de corpo delito e foi encaminhada para o Conjunto Penal de Itabuna. De acordo com a polícia, Kelly vai responder por triplo homicídio qualificado. Marcos Paulo, Benjamyn Kleyton e Rosymary Mendes foram sepultados em Ilhéus nesta segunda-feira (19). *Com informações do G1