VIVO OU MORTO: CIGANO OFERECE R$ 300 MIL POR CABEÇA DE SUSPEITO DE MATAR FILHA DE 14 ANOS
  • 719
  • 0
  • 10/07/2023 
  • redacao

 

Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos,

Após o assassinato de Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, o pai da jovem cigana passou a oferecer R$ 300 mil por informações sobre o paradeiro do suspeito, que seria o marido da vítima. Como noticiado inicialmente pelo Informe Baiano, o adolescente, da mesma idade, atirou contra a garota no queixo e está foragido.

O crime ocorreu na última quinta-feira (06/07), na cidade de Guaratinga, no extremo sul baiano. A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Maternidade Joana Moura, mas foi constatado o óbito.

Segundo informações do site Informe Baiano, inicialmente foi informado por familiares que o disparo foi acidental, porém a Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O suspeito fugiu do local do crime junto com o pai conhecido como Amorim Junior e mais um cigano de prenome Averlon.

Em nota, a Polícia Civil ainda disse que “uma pistola calibre .380, com dois carregadores e munições foram apreendidos no local e encaminhados à perícia. Diligências e oitivas serão realizadas para esclarecer a motivação do crime, que já tem indícios de autoria”.

A Polícia Militar reforçou o policiamento nos locais onde há comunidades ciganas com o objetivo de evitar retaliações entre as famílias dos envolvidos.

Conteúdo: Informe Baiano