ELEIÇÕES 2024: “COLOQUEI MEU NOME À DISPOSIÇÃO , DIZ BÊDA ALMEIDA SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA A PREFEITO DE UBAITABA
  • 1.594
  • 0
  • 27/07/2023 
  • redacao

Prefeito Beda pretende disputar a reeleição (Foto: Reprodução redes sociais)

Faltando um ano para o período das convenções partidárias que irão definir os candidatos as prefeituras e câmaras municipais. Em Ubaitaba,  não é diferente e nesta quarta feira (26), durante uma entrevista com o radialista Jackson Cristiano,  o atual prefeito  Asclepíades de Almeida Queirós (Beda-MDB), colocou  seu nome à disposição do grupo  politico para disputar a reeleição.

Licenciado desde de março deste ano  para cuidar da saúde, Béda é  carismático  e goza  de prestigio entre o eleitorado local . Com a boa administração que vem realizado, ainda  é o favorito para conquistar o seu 5º mandato como prefeito do município.

“A minha história já prova que eu sou um homem democrático, vai chegar o momento da gente discutir a eleição de 2024. Mas como eu poderia impor meu nome diante de um grupo com tantos outros nomes? O processo democrático passa por essa discussão com todos aqueles que pretendem ser candidatos a prefeito de Ubaitaba. O que eu posso prometer aqui e garantir é que também vou colocar meu nome a disposição do grupo, para que caso seja preciso e necessário eu disputar mais uma vez as eleições de Ubaitaba”, disse Bêda durante a entrevista

(jornaltribunadaregiao.com.br)