ITACARÉ: PREFEITURA CONFIRMA APOIO AO 1° FESTIVAL DE INVERNO
  • 1.000
  • 0
  • 01/08/2023 
  • redacao

 

O evento promete agitar a cidade de Itacaré nos dias 1 e 2 de setembro.

A Prefeitura de Itacaré, através das Secretarias de Turismo e Cultura, Meio Ambiente e Comunicação, dialogou, nesta manhã (31), com a organização do primeiro Festival de Inverno de Itacaré, evento de iniciativa privada, mas que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

O evento promete agitar a cidade de Itacaré nos dias 1 e 2 de setembro/2023. Com grandes atrações na sua line-up como Marcelo Falcão, Rachel Reis, Bruta Raça e DJ Wez Malora, no dia 01/09, e, Maria Gadú, Afrocidade, DelaCruz e DJ Malora no dia 2/09.

Um dos destinos mais procurados pelos turistas durante o verão, Itacaré, no litoral sul baiano, irá atrair os olhares dos visitantes também na estação mais fria do ano, este é um dos objetivos da realização do Festival de Inverno de Itacaré.

A organização do Festival de Inverno de Itacaré anunciou a venda de ingressos digitais através do Ticket Maker, além de pontos presenciais em Salvador, Ilhéus, Valença, Vitória da Conquista, Itabuna, Eunápolis, Jequié, Uruçuca, Ubaitaba, Teixeira de Freitas e Feira de Santana, com valores a partir de R$67,50 (meia entrada) no segundo lote. O evento contará com três setores, sendo eles: pista ao ar livre, área vip coberta e lounge elevado e com vista privilegiada para os shows.

Presentes na reunião, os secretários de Turismo e Cultura, e de Comunicação, Marcos Japu e Aquis Maciel, respectivamente, a empresária e presidente do Comtur, Cida  Aguilar, os empresários Guilherme Tacinni e Massimiliano Ziegler, além de Marcelo Dias (Setur) e Renata Lazarini. Maiores informações no Instagram @festivalitacare