ÔNIBUS É INCENDIADO NO BAIRRO DE SÃO MARCOS, EM SALVADOR
  • 415
  • 0
  • 09/08/2023 
  • redacao

 

 

Um ônibus do transporte público de Salvador foi incendiado na manhã desta quarta (9), no bairro de São Marcos, em Salvador. Testemunhas afirmam que homens atearam fogo no veículo após cometerem assalto.

O veículo, que fazia a linha 0203, passava pelo local conhecido como Coroado, quando foi alvo do criminalidade. Passageiros e rodoviários informaram que tiveram objetos roubados por dois suspeitos, que mandaram as vítimas saírem do ônibus e atearam fogo.

A situação aconteceu no meio da pista e provocou lentidão no trânsito. Os veículos passaram a fazer o retorno em São Rafael. As chamas atingiram a parte elétrica da rua e uma árvore. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e debelou as chamas.

Funcionários da Superintendência de Trânsito do Salvador vão retirar o ônibus da pista. A Polícia Militar informou que reforçou a segurança no bairro de Pau da Lima, que é vizinho da região em que o veículo foi incendiado. Neste ano, outros três ônibus foram incendiados na capital baiana. Todas as ocorrências foram registradas no bairro de Sussuarana.