DESAPARECIDA MORADORA DE ILHÉUS
  • 3.063
  • 0
  • 14/09/2023 
  • redacao

 

Cristiane Bispo dos Santos

Há três dias que a família de Cristiane Bispo dos Santos não tem notícia de seu paradeiro. A mulher de 44 anos é moradora do Residencial Morada do Porto, no Banco da Vitória, em Ilhéus. Ela fez o último contato com o filho na manhã de domingo (10).

Arthur dos Santos, filho de Cristiane, informou o desaparecimento da mãe à Polícia Civil. Segundo o jovem, eles fariam um programa em família no domingo, no bairro da Conquista, mas Cristiane não apareceu. Naquele dia, Arthur falou com a mãe às 8h30min, por telefone. Depois, não conseguiu mais contato. Cristiane é ex-funcionária da Viametro, empresa do transporte público de Ilhéus. Nas buscas feitas pela internet, Arthur viu que o último sinal do GPS do celular da mãe apontava localização em Itabuna, nas imediações do Hospital Manoel Novaes.

Ele estranhou a informação, pois não sabe de contatos de Cristiane com moradores da cidade vizinha. O namorado de Cristiane, identificado apenas como Maurício, será ouvido pela Polícia Civil, segundo o site Fábio Roberto Notícias. Informações sobre o paradeiro da mulher podem ser comunicadas pelos telefones (73) 99971-2137 e 99147-5709.