ILHÉUS: TAXISTA E MOTORISTA DE APLICATIVOS TROCAM SOCOS EM FRENTE AO AEROPORTO
  • 237
  • 0
  • 04/10/2023 
  • redacao

Turistas e moradores de Ilhéus que estavam em frente ao Aeroporto Jorge Amado, no último sábado (30), foram testemunhas de cenas lamentáveis. Assistiram a uma luta livre entre um taxista e um motorista de transporte por aplicativo. Eles trocaram socos e, em determinado momento, algumas pessoas ameaçam acionar à polícia, enquanto filmam a briga. As cenas foram divulgadas nesta terça-feira (03).

De acordo com testemunhas, o desentendimento começou por causa da disputa por passageiros que haviam acabado de desembargar de um voo de uma das companhias aéreas. A briga em entre os dois homens (um de camisa branca e outro de amarelo) ocorreu na manhã de sábado. As informações são do blog Pimenta.

Os dois homens trocaram socos e, em determinado momento, um deles, o motorista de transporte por aplicativo, derruba o oponente com uma rasteira e desfere vários socos em várias partes do corpo. Até que apareceu a “turma do deixa disso”. A briga teria sido iniciada quando o motorista de transporte por aplicativo deixava o local levando uma passageira.

O taxista  rebate afirmando não ter iniciado a briga e que foi a vítima da violência. Ele registrou queixa na Polícia Civil e disse que o motorista de transporte aplicativo desferiu um soco no rosto. O taxista foi identificado como Pedro Bastos.  O PIMENTA ainda não obteve o nome do outro motorista envolvido na briga.