UBAITABA: ESTRÉIA 3ª TEMPORADA DO H2 PODCAST
  • 1.323
  • 0
  • 29/11/2023 
  • redacao

A terceira temporada do H2 PODCAST, nesta quarta-feira (29),  entrevista o presidente do Grupo Inclusão, conhecido como Paulinho Biriba. Ele que tem um filho com necessidades especiais,  falou da sua  luta como  pai exemplar nas ações de proporcionar uma melhor qualidade de vida para seu  filho. Ele também falou das ações do grupo Inclusão que vem desenvolvendo um importante trabalho social com a distribuição de cadeiras-de-rodas para pessoas carentes de Ubaitaba.

O Programa é comandado pelo Médico Hugo Henrique, com apoio técnico de Wesley Moura com  discussões do jeito que só eles sabem fazer.. Desde o seu lançamento, o Podcast se manteve com um dos mais ouvidos  nas plataforma de audio.

O   H2 Podcast com mais de mil  inscritos em tão pouco tempo, já recebeu para um bate-papo, importantes personalidades do mundo artístico, empresarial e político, entre os quais, o empresário Raimundo Ramos de Andrade (Raimundinho da JR), eleito Deputado Estadual, Jorge Solla, ex-secretário de Saúde da Bahia e Deputado Federal reeleito, Delegado de Polícia de Ubaitaba, Adelino Loyola, Bombeiro Militar, Marinheiro piloto de submarino, o cantor Binho Alves, entre outros.(jornaltribunadaregiao.com.br)

.