POLICIAL É SUSPEITO DE MATAR COLEGA DE FARDA EM PAULO AFONSO
  • 707
  • 0
  • 01/01/2024 
  • redacao

No início da noite deste domingo (31), horas antes da virada do ano, a cidade de Paulo Afonso foi marcada por um homicídio. Um policial militar da Rondesp Nordeste foi morto a tiros supostamente por causa de uma discussão com um colega de farda, no bairro Clériston Andrade. O suspeito, também policial militar, já se apresentou no 20º Batalhão da Polícia Militar.

Testemunhas relatam que o soldado Railton teria acolhido em seu apartamento o colega que foi para Paulo Afonso recentemente. Uma discussão entre ambos escalou para a violência, resultando na morte do soldado Railton. A equipe de reportagem foi até o local do fato e registrou marcas de diversos tiros na frente da parede do prédio onde o crime ocorreu. Um vídeo, circulando em grupos de WhatsApp, exibe o corpo do policial sendo carregado pelos próprios colegas de farda e colocado em uma viatura da PM.

A identidade do atirador ainda não foi divulgada, e as investigações estão em andamento para esclarecer os motivos por trás desse desfecho. A população está em luto diante dessa perda impactante, e as autoridades buscam entender os detalhes desse episódio doloroso.Soldado Railton que atuava na 2ª Cia/PM no Bairro Tancredo Neves, passou por cursos especializados e ingressou recentemente no quadro de policiais especiais da Rondesp Nordeste, em Paulo Afonso. (Beira Rio Notícias)