“GESTÃO EXEMPLAR: PREFEITO RODRIGO ANDRADE ASSEGURA TERCEIRO ANO CONSECUTIVO DE PAGAMENTO DO 13º PARA FUNCIONÁRIOS CONTRATADOS DE AURELINO LEAL
  • 1.248
  • 0
  • 03/01/2024 
  • redacao

Prefeito Rodrigo Andrade

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito Rodrigo Andrade, reiterando seu compromisso com a valorização dos servidores, efetuou o pagamento do décimo terceiro salário para todos os funcionários contratados em Aurelino Leal. Essa prática, instituída desde seu primeiro ano de mandato, destaca-se por conceder esse benefício aos profissionais.

A administração do prefeito, pautada na transparência e responsabilidade, tem sido marcada pela pontualidade nos pagamentos, evidenciando um comprometimento ímpar com a estabilidade financeira do município, mesmo em meio às adversidades econômicas que assolam o Brasil.

Mesmo diante dos desafios da crise e das quedas nas arrecadações, a prefeitura de Aurelino Leal, sob a liderança visionária de Rodrigo Andrade, destaca-se como um modelo de eficiência na gestão municipal. O equilíbrio nas contas municipais permite manter a tradição do pagamento do décimo terceiro, demonstrando um compromisso sólido com o bem-estar dos funcionários públicos.

Hoje, em 3 de janeiro de 2024, o prefeito reafirma seu comprometimento ao efetuar o pagamento do décimo terceiro salário para todos os funcionários contratados, consolidando o terceiro ano consecutivo dessa prática que ressalta o cuidado e a valorização dos servidores municipais de Aurelino Leal. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal)