MOVIMENTO POPULAR PRÓ-TABOQUINHAS SOLICITA DO GOVERNADOR JERÔNIMO PAVIMENTAÇÃO DA BA- 654 ATÉ A BR-101
  • 424
  • 0
  • 09/02/2024 
  • redacao

O Movimento pretende realizar uma série de protesto para chamar a atenção das autoridades (Foto: Arq/Jornal Tribuna da Região)

Membros do Movimento Popular  Pró-Taboquinhas, estão insatisfeitos  pela morosidade do  governo do estado com relação à pavimentação safáltica da BA- 654 que liga o distrito de Taboquinhas à  BR-101, em Aurelino Leal. Essa promessa de realização da obra teve inicio no governo Wagnes, em decorrência da  luta do Movimento Popular Pró-Taboquinhas.

Passaram-se  oito   anos do governo Rui Costa  e se estende até o atual governo de Jerônimo Rodrigues. Caso nenhuma providência seja tomada, Membros do Movimento Popular  Pró-Taboquinhas  pretendem iniciar uma série de protestos para chamar a atenção das autoridades.

¨A obra de ligação do trecho de Taboquinhas à BR-101 , é  fundamental para garantir o escoamento da produção agrícola e o desenvolvimento do turismo do local, gerando muito mais oportunidades, emprego e renda. A o obra conta com apoio de diversas lideranças politicas entre as quais,  os prefeitos de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade, e de de Ubaitaba, Beda Almeida. (jornaltribunadaregiao.com.br)