- 444
- 0
- 14/03/2024
- redacao
Um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio do policial militar Marcos Alan Magalhães Vicente morreu em confronto com policiais militares e civis, nesta quarta-feira (13), no município de Santo Estevão, a 42 quilômetros de Feira de Santana, cidade onde o cabo da PM foi morto na noite de terça-feira (12).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), durante a diligência, o criminoso disparou contra as equipes, que revidaram e o atingiram. Ele foi socorrido para o hospital do município, mas não resistiu. Em outra ocasião, o mesmo homem chegou a ser preso por tentativa de latrocínio contra outro policial.
O segundo suspeito de participação no assassinato do PM foi detido. Na ação, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e munições. As forças de segurança ainda tentam localizar a motocicleta utilizada pelos bandidos no crime. Trata-se de uma Lander azul. Informações sobre o veículo podem ser comunicadas pelo 190.
Marcos Alan tinha 46 anos e era lotado na Rondesp Leste. Ele foi surpreendido pelos criminosos ao chegar em casa, de moto, com a filha de 9 anos na garupa. O corpo do policial foi sepultado ontem (13), em Feira de Santana.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS