APÓS 53 DIAS DE INTERNAÇÃO, FAUSTÃO DEVE RECEBER ALTA NESTE SÁBADO
  • 528
  • 0
  • 13/04/2024 
  • redacao

 

O apresentador Fausto Silva, de 73 anos, já tem data definida para deixar o hospital após um longo período de internação. De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal ‘O Globo’, Faustão, que deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de um transplante de rim, será liberado pelos médicos neste sábado (13).

Em contato com o jornalista, o veterano celebrou a recuperação e o fato do corpo ter vencido a rejeição do novo órgão. “Está funcionando tudo, é só uma questão de paciência para funcionar a todo vapor. Agora, é a segunda fase, a de fazer fisioterapia em casa”, disse. Na última semana, Luciana Cardoso, de 46 anos, esposa de Faustão, agradeceu pela recuperação do marido e atualizou o quadro do apresentador.

A luta ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona. Obrigada por tantas mensagens de carinho e incentivo. Obrigada aos médicos, aos enfermeiros, a toda equipe envolvida e todas as famílias doadoras. Obrigada, Deus!.”