IBIRATAIA: ADOLESCENTE COM PROBLEMAS DE SAÚDE SAI DE CASA DURANTE A MADRUGADA E DESAPARECE
  • 245
  • 0
  • 09/02/2026 
  • redacao

Crédito: Redes Sociais

Uma adolescente de 15 anos está desaparecida após fugir de casa na madrugada da última sexta-feira, no município de Ibirataia. De acordo com os familiares, a jovem saiu da residência por volta de 1h25 da madrugada. Desde o desaparecimento, parentes e amigos realizam diligências por diferentes pontos da cidade.

Soraia foi vista pela última vez nas imediações da quadra de esportes Mamede Abdon Fair. Segundo a família, a adolescente possui problemas de saúde mental e faz acompanhamento especializado, o que aumenta ainda mais a preocupação com sua segurança e bem-estar.

Desesperados, os familiares pedem o apoio da população e reforçam o apelo para que qualquer informação que possa ajudar na localização seja repassada com urgência. Informações podem ser comunicadas pelo telefone:  (73) 99820-5562. (Giro em Ipiaú)