- 325
- 0
- 26/03/2026
- redacao
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Ubaitaba, prendeu em flagrante três suspeitos de integrar um grupo especializado em roubos de cargas na região. A ação foi resultado de monitoramento contínuo e investigação prévia, que permitiram à equipe antecipar a movimentação criminosa
Segundo a polícia, o grupo é responsável por dois roubos ocorridos na madrugada desta quarta-feira (25), quando motoristas foram interceptados por homens armados e mantidos sob ameaça na BR-101, entre Gandu e Ubaitaba. Durante as diligências, os investigadores localizaram o ponto utilizado para esconder veículos e realizar o transbordo das mercadorias.
No local, foi encontrado um caminhão M.Benz Accelo, pertencente a uma empresa de distribuição, que havia sido roubado horas antes. Os suspeitos foram surpreendidos no momento em que transferiam a carga para um veículo de passeio. A ação resultou na recuperação de parte de uma carga de feijão e de utensílios domésticos, avaliada em mais de R$ 145 mil.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS











