AURELINO LEAL: APOSENTADO ATACADO A PAULADA POR MENORES TEVE RESIDENCIA INVADIDA
  • 2.704
  • 3
  • 23/05/2015 
  • redacao
O idoso foi levado para hospital com corte na cabeça

O idoso foi levado para hospital com corte na cabeça

Depois de  ter sua residencia invadida  o aposentado Francisco de Souza,  85 anos foi agredido à pauladas na cabeça pelos  adolescentes  de iniciais  E. D. C de 15 anos e D. S. G. O crime aconteceu  por volta das 13 horas deste sábado,  (23) na rua Getúlio Vargas no centro da cidade.

Os  vizinhos  cercaram a viatura para ver os menores infratores

Os vizinhos cercaram a viatura para ver os menores infratores

Ao perceber a movimentação na casa do  aposentado,  os vizinhos se dirigiram  até o local e o encontraram  caído com um forte corte na cabeça provocado pelo “pé de cabra” que os menores usavam na hora do arrombamento. A população chamou a Policia Militar que imediatamente chegou ao local e recolheu os menores, enquanto o idoso foi conduzido para o hospital local para atendimento médico. (Fonte/fotos:aurelinolealalerta)


  1. dona de casa disse:

    A culpa é da prefeita que fechou o posto policial que funcionava na casa de ENEIDA,falta de respeito com a professora Eneida e ainda fechou a escola QUE ENEIDA AMAVA .FICAADICA

  2. Cardim disse:

    Coitado de tio Chico!!! Os demônios tão soltos, só Jesus nos livra de todo mal.

  3. olga disse:

    menor de idade??? não, crianças mal criadas, sem respeito, um dia serão adultos e depois, se é q os futuros ‘adolescentes’ ou os próprios filhos, permitirão q cheguem a velhice.
    a culpa de ‘adolescentes’ sem controle é de pais ausentes, q jogam as responsabilidades de pais na escola, do governo q não dá uma educação descente, do ECA, q faz essa molecada se sentir impune.
    sou a favor de q essa sejam punidos como adulto, e pegue até prisão perpétua, a depender do crime, impunes é q não podem ficar