NUTRICAU VAI INAUGURAR NOVO ESCRITÓRIO DE VENDAS EM UBATÃ
  • 2.278
  • 0
  • 10/06/2015 
  • redacao
o  novo prédio com linhas modernas vai abrigar escritório e outras dependencias

o novo prédio com linhas modernas vai abrigar escritório e outras dependências

A empresa NUTRICAU,  responsável pela  produção e distribuição de polpa de frutas na Bahia e em parte do Brasil,  anunciou para até o final deste mês  a inauguração de seu novo escritório,  localizado na rua Severiano Costa, no centro de Ubatã.  O  novo espaço é um prédio com linhas modernas, constituído de  02 pavimentos com recepção, amplas salas onde funcionará a diretoria administrativa, setor contábil, sala de reuniões, diretoria e cantina. Além do conforto e comodidade, o novo escritório além  de  oferecer uma nova estrutura de trabalho para os funcionários vai proporcionar um atendimento especial para os  centenas de parceiros.

A sala de recepção vai oferecer mais conforto aos  clientes.

A sala de recepção vai oferecer mais conforto aos clientes.

Um culto em ação de graça  com a presença dos diretores e funcionários  marcará aquele grande acontecimento empresarial. ” O novo espaço veio atender as necessidade da empresa que vem crescendo ao logo desses trinta anos, conquistando novos parceiros. Portanto já se fazia necessário oferecer uma infraestrutura melhor” diz Rui Cesar de Oliveira Benjoino, diretor administrativo.

Fundada em 1983 a Nutricau é pioneira no despolpamento de frutas. De origem familiar e tendo como idealizador e fundador o patriarca Jeová Amaro Benjoino, hoje a empresa é constituída pelos sócios Josival de Oliveira Benjoino e Rui César de Oliveira Benjoino e se faz presente em diversos estados da Federação. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)