SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM SEQUESTROS EXIBEM ARMAS
  • 4.679
  • 0
  • 23/08/2014 
  • redacao

 

 

 

Os criminosos  ostentam suas armas

Os criminosos ostentam suas armas

Os moradores da Rua do Boiadeiro, em Plataforma, já não suportam mais a criminalidade que assombra a região. Nesta sexta-feira (22), bandidos e policiais trocaram tiros por mais de cinco minutos na subida da Estrada Velha do Cabrito. Segundo os moradores, pelo menos dois bandidos ficaram feridos. Assustados, a população se ‘esconde’ dentro das casas.

A foto foi encaminhada ao Bocão News por um morador alarmado com a situação. Em poucas palavras ele resume o sentimento de quem mora há anos na localidade. “Tudo de maior, ladrão, homicida e opressor de mãe de família”.

Ainda de acordo com os moradores, dentre os jovens na foto, três são conhecidos vulgo Léo, Leozinho e Gueu.

Segundo as informações da Polícia Militar, os homens que estão nas imagens fazem parte de uma quadrilha com vários crimes em São Bartolomeu, na Estrada Velha do Cabrito. 

Sequestro

Mesmo alvejado pela polícia, o traficante conhecido como “Taco-taco”, juntamente com um comparsa, invadiu a residência de uma senhora que estava sozinha, a fez de refém e prometeu liberar as vítimas depois que falasse com a imprensa. Depois de diálogos com a polícia e por estar debilitado devido aos ferimentos, o traficante liberou a vítima e se entregou à Polícia. ( bocao news)