UBAITABA: CÂMARA DERRUBA VETO DO PREFEITO QUE BENEFICIA COMUNIDADE
  • 3.477
  • 2
  • 03/09/2014 
  • admin

 

Vereadores Welton Santos(esq.), Hebert Duarte(cen) e Marcelo da Padaria(dir) e Capegan Maia votaram a favor do prefeito

Vereadores Welton Santos(esq.), Hebert Duarte(cen) e Marcelo da Padaria(dir) e Capegan Maia votaram a favor do prefeito

Seis vereadores votaram contra o veto do prefeito

Seis vereadores votaram contra o veto do prefeito

 

A Câmara Municipal de Vereadores, derrubou por seis votos contra quatro,  o veto do Prefeito Asclepiades Almeida Queirós (Beda-PMDB)  às  sete emendas  que destinam recursos de 30% para melhorias nos bairros da cidade ,  2% para a Educação e 2% para a Saúde. Os Vereadores José Carlos Lona, ) PC do B),  Suely Carneiro( PP), Baltazar Esteves Matos (PRB) , Binho Bonifácio (PDT), Catarino Atanásio (PSDB) e Ismaile Santos,   entenderam que esses recursos investidos  nestas áreas  eram muito importantes para melhorar a vida da população. São recursos provenientes do IPTU pago pela população. De acordo com o Orçamento Impositivo que institui o IPTU localizado,  o dinheiro arrecadado naquele bairro seriam devolvidos  30%  do valor em obras de melhoramentos. Só que o Prefeito vetou o Projeto e nesta terça-feira (02) a Câmara  de Vereadores, deu demonstração de independência, derrubando o referido veto. Os vereadores que votaram a favor do veto foram: Marcelo da Padaria, Herbert Duarte, Welton Santos e Capenga Maia. A população ficou indignada com a atitude dos edis que em momento algum pensaram no povo que os elegeu. (fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Wilson disse:

    Entendo essa votação assim: ” ELES FABRICAM DIFICULDADES PARA DEPOIS VENDEREM FACILIDADES ” (Empregos, vantagens,favores)

    Tentam vender a ideia de que estão preocupados com o povo, mas na verdade só quem conhece os bastidores e vive o dia a dia da politica aqui em Ubaitaba, sabe o que estou dizendo.

    Tenho passado a odiar a Politica e os Politiqueiros. Meu ódio é uma mistura de raiva e frustaçao. Fúria e Angústia. Vejo nas arenas politicas muito mais destruição que construção. Muito mais mentira do que verdade. Muito mais máfia do que unidade para algum fim.

    Tenho visto que o pior que habita no homem: ambições desmedidas. O que os POLITICOS querem não é o bem estar do povo, mas salários estratoféricos, tráfico de influencias, manipulaçoes midiática, idolatria institucional, PROSTITUIÇÃO ELEITOREIRA, todo tipo de engano.

    No JOGO SUJO DA POLITICA QUEM PERDE SEMPRE É O POVO!!!

    A Câmara em Ubaitaba está parecendo com os aliados do PT que venderam sua ideologia pela manutenção de uma base de Governo. E hoje, o PT governa com Renan Calheiros, Collor, Sarney, Jader Barbalho, Henrique Alves……

    Esses aí são como os daqui de Ubaitaba….fabricam as dificuldades …..querem o Executivo sem autonomia, refém na mão deles….pra assim venderem a solução para as dificuldades e problemas que eles mesmos criam.

    Lembra da matéria do Jornal A Tarde Jackson? Quantos deputados desistindo da Campanha Eleitoral devido ao valor elevado para apoios?

    Agora pergunto e o dinheiro que eles pegam e garantem apoio….é pra Campanha?

    Seria engraçado se não fosse trágico, o comportamento dos politicos em nosso país.

    E quando lembro que Marina Silva possue condições para ganhar a politica, sinto pena dela, se cair nas mãos desses politicos e desse sistema porco.

    Tomara que ela continue firme, e que o povo ACORDE!!!

  2. gilmar santos disse:

    fiquei muito indignado com esta posição dos vereadores Welton , HEBERTE Marcelo da padaria e capenga maia,que votou contra o povo.AS LOCAÇÕES DE CASA E CARROS FALAM MAIS ALTO.ESPERO QUE ESSES EDIS NÃO PROCURE MINHA FAMILIA COM DESCULPAS ESFARRAPADAS.